• Frete Grátis para compras acima de R$ 200 para Sul e São Paulo e Acima de R$ 399 para Demais Regiões
  • Parcelamos suas compras em até 10 vezes no cartão.
0
Seu carrinho está vazio

Política de Troca e Devoluções

Selecionamos cada produto com muito carinho para nossos clientes terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e, que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
A Julibuli segue a lei referente aos direitos dos seus clientes, sendo que qualquer produto poderá ser trocado ou devolvido.
Portanto deverá nos comunicar através do nosso canal abaixo, em até no máximo 7 dias após o recebimento.
Por gentileza, veja os procedimentos a seguir, que devem ser cumpridos para a devida troca ou devolução do produto:

Troca

Em até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá acessar o nosso site e, clicar em Atendimento.
Quando abrir um novo atendimento de troca, preencha com as informações solicitadas.
A equipe de atendimento da Julibuli terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e,  retornar com as instruções de repostagem do pedido.
Se a troca for por defeito do produto serão efetuadas gratuitamente, sem custo algum para o cliente.
As trocas por outras razões serão analisadas individualmente de acordo com a negociação feita com o cliente.
As trocas realizadas por pedidos com descontos promocionais ou bônus serão reembolsados de acordo com o valor efetivamente pago pelo cliente.
Os produtos trocados terão que ser postados devidamente embalados e protegidos, por caixas ou embalagem original.
Somente aceitaremos a troca dos produtos que estejam discriminados na solicitação de troca.
A solicitação de troca de um produto poderá ser solicitada somente uma vez. Se o cliente não ficar satisfeito com a troca, poderá devolver o produto, sendo reembolsado pelo valor da compra.

Devolução

Em até 7 dias após o recebimento do produto o cliente deverá acessar o nosso site com seu login e senha, e clicar em "CONTATO" (Demanda através da Plataforma).
Quando abrir um novo atendimento de devolução, preencha com as informações solicitadas.
A equipe de atendimento da Julibuli terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e retornar com as instruções de repostagem do pedido.
O pedido deverá ser postado para devolução somente através dos canais indicados pela Equipe de Atendimento Julibuli.
Se o cliente devolver o produto por canais de sua escolha, a Julibuli não será responsável e não irá arcar com os custos de frete da devolução.
Após recebermos a devolução do produto na nossa empresa, analisaremos o mesmo em até 5 dias úteis e informaremos referente ao reembolso do valor devido.
A devolução somente será aceita se o produto for recebido da mesma forma que foi enviado com todas as etiquetas, bem embalado, sem sinais de uso e sem lavação e, acompanhado da Nota Fiscal original.

Reembolso

O reembolso se dará nas formas abaixo, de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:
Sempre que o pedido original tiver sido pago via boleto ou depósito bancário, e desde que a conta corrente informada seja do cliente cadastrado no pedido de compra, a Julibuli reembolsará o cliente em até 48h após relatório final de análise da devolução.
A Julibuli não efetua depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.
Para as compras realizadas via cartão de débito, o reembolso será creditado automaticamente na mesma conta corrente vinculada ao cartão utilizado na compra.
Para as compras realizadas via cartão de crédito serão reembolsadas exclusivamente por este método no mesmo cartão utilizado na compra.
A Julibuli notificará a operadora do seu cartão sobre o valor a ser estornado. O estorno aparecerá na próxima fatura do cartão, podendo levar de 30 a 60 dias para compras efetuadas em 1 parcela, dependendo da data de fechamento do seu cartão e das políticas da sua operadora.
Para as compras parceladas, cada operadora possui um método de reembolso, por gentileza consultar sua operadora. 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.